uma alteração discreta

As coisas normalmente não acontecem exatamente como a gente planeja, né? Mas também nunca sai demais do controle, do levemente esperado. E se saísse, era pro bem, não pro mal.
Hoje não está sendo a segunda-feira que eu esperava há tanto tempo. Hoje era pra eu ir na médica pra ficar tranquila, pegar atestado da natação, começar a nadar, ir buscar meu pc na wme e passar roupa assistindo novela. Isso, pra mim, já tava ótimo.
Mas tudo mudou. E se minha maior preocupação de manhã era com a dor muscular provinda dos esforços físicos do final de semana, agora já mudou. É tudo tão absurdo que provavelmente não caiu a ficha, porque eu tô bem. Espero que não caia. Espero que tudo não passe de um mal entendido. E se da outra vez eu era a única pessoa que não fazia idéia do perigo, agora só eu sei como o perigo assusta.
Babados, dramas e confusões. Minha vida é um filme da Sessão da Tarde.