not just anybody HELP

Falando sério agora, eu preciso da ajuda de vocês.

Eu gosto de escrever. Poderia viver disso num mundo onde houvesse o Bolsa Palavra que paga uma certa quantia por palavra publicada. Mas teria que ser escrita corretamente e dentro de um contexto. E eu teria que pertencer a alguma minoria. Daí como eu sou Umbandista, o governo aprovou.
Mas não tem essa Bolsa. Então eventualmente eu vou trabalhar com qualquer coisa aí pra pagar as contas. Conta. Da Nextel. Só.



Enfim, queria escrever um livro. E TRUST ME ON THIS: eu tenho história pra escrever 9 livros. Mas a publicidade que eu estudei me fodeu. Eu não consigo não pensar no que as pessoas tendem a gostar. E é aí que entram vocês, amigos! Vocês têm que me ajudar a escolher!
Os temas que eu tenho o torrent pra baixar o livro da mente são:

1. Um livro que é uma história de amor bem da diferente, mas que passa por doença, religião e vida em navio. Chame de auto-biografia, se quiser.

2. Um livro que conte pequenos contos de tragédias sexuais baseadas em fatos reais (e nesse eu vou precisar de mais colaboração, claro).

3. Um livro que conte porra nenhuma, que seja um monte de assuntos misturados e cada capítulo é individual (que é só pegar os textos que eu mais gostei do blog, ou seja, não escolham esse!).

4. Um livro que conta a história de uma menina cuja melhor amiga deu pro cara que ela gosta. Baseado em fatos reais no começo. E em fatos imaginários no final.

5. Um livro sobre auto-ajuda de vampiros que tá na moda.


Ajudem, escolham.
Opinem no facebook, no meu facebook.

Obrigada! :)