o texto sobre mosquitos que ficou uma merda

Nesses dias loucos em que vivemos, se você atropela um cadeirante ou dois com o seu skate ninguém liga. Mas se tem uma mesa de vidro na sala e atrai seu cachorro pra debaixo dela e fala WHO'S A GOOD BOY? por cima do vidro pro cachorro enfiar o coco e você ri, ah! o PeTA entra em auto ebulição de ódio, vem e te leva preso por 8 anos em regime semi-aberto. E seu facebook morre. Porque é uma época de amar os animais. Todos os animais. Menos os mosquitos. 
Os mosquitos, ou pernilongos, ou fiduaégua, nunca receberam nenhum tipo de afeto de nós humanos. Alguma coisa acontece no meu coração - e no seu também - quando a gente vê um mosquitinho voando. É uma animalidade adormecida que de repente renasce em nossas entranhas e nos transformamos em assassinos sem coração. Desejamos a morte e nada além da morte. Ninguém espanta um mosquito pra fora, a gente mata! A gente quer ver sangue! A gente quer vingança!
Mas no estado de latência em que me encontro, nem mesmo esse instinto assassino 2 me leva a levantar de um sofá pra matar um mosquito. Se eu alcançar ele, bem. Se não, ele vai me perturbar o dia inteiro. Ou ia.



Senhoras e senhores, que roda que nada! Apresento-lhes a melhor invenção do homem: a raquetinha de fritar mosquito!
E é só isso mesmo, eu achei que esse texto fosse dar em alguma coisa mas só queria dizer que eu gosto de matar mosquitos com a raquetinha. E que surpreendentemente eu inclusive levanto do sofá pra ir procurar vítimas pela casa pra poder matar. 
Tá, ficou uma merda.
Beijão, volta amanhã!
Amo vocês!