o sábio no alto da montanha

A busca pelo sábio no alto da montanha mais alta foi uma aventura. Dragões e pontes que se quebraram, cocô no chão e babuínos assassinos, chuva de granizo e não tinha papel no banheiro. Sete portas e só uma levava ao destino final. Uma fila enorme na lanchonete.
Mas depois de tudo enfrentar, cheguei lá e pude então fazer minhas 2 perguntas (3 se eu tivesse conta premium). Aí eu perguntei sobre o sentido da vida e o que é o amor. O sábio apontou pro Oeste e disse "a vida tá alí" e apesar de ter achado que foi uma piada babaca, eu ri. E porque eu ri eu perdi meu direito de reclamar (literalmente, era um papelzinho que você apresenta na saída mas na hora que eu ri veio um menino vestido de pirâmide e pegou). 
Já sobre o amor, o sábio falou mais bobeira do que eu jamais ouvi. Junte todas as imagens compartilhadas sobre o assunto e num era nada daquilo. Era pior. Daí a gente começou a discutir e conforme eu ia falando das coisas do amor, o sábio ia perdendo a pose, negando com a cabeça e tentando me acertar com o cajado. Sábio que é, sabia que eu tinha razão. Mas porque tem um nome a zelar, o sábio disse que eu não tinha visto o amor como ele realmente é.
Fui embora de trem, sentei na janela.