sobre a menstruação

Pra você que é menino e só ouve falar, vou te explicar o que acontece quando a mulher fica menstruada: o útero, que é o órgão do corpo da mulher onde a gente guarda bebês, percebe que não teve bebês esse mês e fica puto. Tão puto que ele explode. E, claro, se um órgão fica puto e explode, sangra. Mas o sangue que sangra não é um sangue normal, que nem quando você puxa pelinha da cutícula. Não, esse sangue também tá puto e quer fazer mal. Ele vem descendo e socando tudo que vê pela frente, coagulando e fodendo, o filhodaputa. Essa é a parte física.
Psicologicamente, o útero conta pro cérebro que não houve atividades sexuais resultantes em bebês esse mês. O cérebro, que é amigo do útero desde da segunda série, fica puto também e fala:
- Também num vai trepa NUNCA MAIS, vadia!
E aí começam as espinhas, o abatimento, o ódio que a mulher sente da vida. O cérebro lembra a mulher que eu (porque né?) não tenho emprego, nem vontade, nem objetivo, nem dinheiro, nem amor, nem carro, nem filho, nem nada. Ele fala assim que lembra que você tinha aquela amiga lá e vocês era best? [sic] Lembra que ela deu pra quem num tinha que dá e jogou a amizade no incinirator? É, fi, dá pra confiar nas pessoa? [very sic] E aquela vez que você foi promovida e não segurou a onda? Aí você pediu demissão de novo! Haha! Lembra?
Nisso vem meu coração, que é um gordinho bunda mole, ouve essas coisas e chora! Esquece como faz pra amar, fica todo melancodélico, todo sem querer bater mais. Aí o resto da galera se une, deita no sofá e não há Just Dance nesse mundo que mude o cenário.



Assim é meu cérebro.
Assim é meu útero.
Dois cretinos que uma vez por mês querem mais é que eu me foda.