ad life style!

. Ninguém nunca imaginou que eu seria madura [com d e não com t] suficiente para escolher o que quero fazer da vida aos 17 anos de idade. Nem eu. O fato é que eu escolhe e my gosh, como eu fui feliz nessa escolha. Com o perdão da palavra, publicidade é foda!
. O potencial da nat é duvidoso para todos do Universo que não são a nat porque só a nat sabe o quão foda ela é. E por que ela não demonstra isso? Porque a nat não gosta de decepcionar ninguém. Se acham que a nat é uma vagal, fedida e feia, ela simplesmente é. Para que não haja decepção. Entendeu? Confie na nat.
. Um castor é enjaulado e estressado durante um tempo para que produza mais liquidozinho fedidinho na sua glândula-de-líquido-fedido, muito apreciado sabe-Deus-por-que pelo ramo da perfumaria. Eu sou um castor. Relaxada, descansada e tranqüila eu simplesmente não escrevo.
. Tenho que ler um livro inteiro até amanhã. Se fosse de JO eu estaria na roça. Mas é publicidade! São 145 páginas com a margem na metade da folha [é sério], espaços em branco inexplicados e milhares de figuras. E olha que é um livro de redação! Quem ama a faculdade põe o de-do-a-qui! ui!
. Hoje é quinta-feira, dia 14 de setembro de 2006. Data de entrega do trabalho mais tchãnãnã do bimestre. Então eu preciso começar a desenhar. E usar meu talento persuasivo pra sair mais cedo.

. Só não voto no Maluf porque ele é judeu.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

E uma frase vai render mais comentários que toda uma reflexão psicológica.
The fucking end!