i will never gonna give you up!

Eu era absolutamente contra o metal.
Achava que era coisa do capeta!
Um tempo depois fui no show do Edguy e queria ir no do Blind Guardian.
Metal é legal. Mas não é a minha não...
=)

Eu odiava bebida. Condenava qualquer um que aparecesse com uma batidinha fraca de maracujá.
Agora bebo toda sexta-feira e tranço as perninhas esporadicamente.
Beber com os amigos faz bem!

Achava que trem era sinônimo de inferno.
Agora durmo tranqüila durante as viagens.
A ponto de perder a estação.
Trem é bacana.
[a linha da marginal, i mean!]

Eu tenho um pensamento naturalmente atrasado e conservador.
O mundo gira muito mais rápido do que meu entedimento.
Levei 18 anos pra me relacionar [ui] numa boa com homossexuais de verdade!
Poxa...
De repente eu que estou errada, né?
Vai ver não pega nada mesmo.
Acho que é minha insistência em me achar sempre dona da razão.
Ah, desculpa.