sexta poser.

VOCÊ
aniversário: 11 de abril
signo: áries
onde nasceu: maternidade São Paulo, São Paulo - SP.

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
cor atual do cabelo: castanho
como é seu cabelo: feio! =(
cor dos olhos: verdes como esmeraldas reluzentes.
usa boné: ah sim! e que menina não usa? ¬¬
usa óculos de grau: nooo.
usa óculos escuros: jamais!
usa aparelho nos dentes: é dentição perfeita que chama?
usa brinco: aways
tem tatuagens: yes. tem um dragão comendo a cabeça de um demônio ensangüentado atrás do meu pescoço. ^^
tem piercing: nah. coisa de viado! HAHAHAHAHA!
cor da pele: ariana reluzente.
altura: 1,70m
estilo de roupa que usa: calça jeans, uma blusinha básica e um blusãozinho de qualquer espécie porque tô sempre com frio.

CORAÇÃO
tem mágoas: you can bet your ass on it.
está amando: uh! yeah!
está apaixonado: não, eu amo sem estar apaixonada.
está a fim de alguém: ¬¬
tem um melhor amigo: ohoooom.
a quem você pede conselhos: às estrelaaaaas e ao soooool [ou algo que combine com o brilho do meu olhar! (8)].
quem sabe todos seus segredos: toooodos? numa totalidade absoluta? ninguém. not.
com quem você chora: com a almofada do meu quarto.

VIDA
seus pais ainda estão juntos: yeah.
irmãos/idade: Guilhermão, 20; Par de gordinhas, 18 e 18.
na escola/graduado: técnica fodona em química e aspirante fodona a publicitária. ensino superior incompleto, eu diria.
aluga, mora com alguém ou tem sua própria casa: moro com aquele pessoal que se diz família.
cachorros/gatos: uma morsa peluda.
você trabalha: mais que uma vítima do êxodo rural.

UM OU OUTRO
preto/branco: branco [HAHAHAHAHA!]
vermelho/azul: azzurra!
rosas/margaridas: margaridas
cerveja/licor: licor
cabelo longo/curto: o meu longo. ui. o dele curto. ooooorra!
botas/sapatos: pés na areia. ui.
comida mexicana/italiana: italiana. claro!
luz/sombra: shadooow! uuuuh!
dia/noite: noite.
mochila/bolsa: mochila ^^
cedo/tarde: tarde
adiantado/pontual/atrasado: pontual. sempre esperando!
cidade/campo: cidade!!!
praia/montanha: praia... hunf...

FAVORITOS
veículo: lancha.
flor: margarida [mil margaridas]
shampoo: seda. é o mais fácil.
sabonete: dove.
perfume para você: Amor Amor, Cacharrel.
cerveja: bãrãma.
refrigerante: pepsi! diliça!
comida: lasanha.
livro: Romeu e Julieta, Willian Shakespeare. [na verdade é Harry Potter e o Cálice de Fogo, mas vocês me zoariam! hunf!]
artista: Jamie Fucking Cullum.
música: no rain, blind melon.
filme: brilho eterno de uma mente sem lembranças.
ator: Jude Hot Law.
atriz: Kate Winslet.
personagem de desenho: o almôndega! xD
diretor: quentin tarantino, sure.

NA REAL VOCÊ
é psicótico: O.o eu?
muda de personalidade: três vezes ao dia.
é esquizofrênico: eu não. mas a nat é!
é obsessivo: huhu. yeah!
é compulsivo: incondicionalmente.
sofre de pânico: não, só de psicose. turum tshhh!
é ansioso: sou. hunf.
é depressivo: nooooot. not.
é suicida: nooooot².
é ciumento: hahahahaha... sou!

VOCÊ JÁ
beijou: long long time ago. ¬¬
traiu: noooo. porque traição é... hunf... nevermind.
manteve um segredo para todos: pfff... no.
teve um amigo imaginário: eduardo, meu companheiro!
ficou mais de 5 horas com alguém no telefone: minha mãe que o diga. hunf!
viu uma briga de verdade: yeah.
esteve em cima do palco: ahhhhh! estive! xD xD xD
chorou até perder as forças: hum. num dá pra mentir nessa. yes, i have.
se apaixonou por um(a) professor(a): pelo meu professor de anatomia em braile. pf.
se sentiu atraído por um desenho: o desenho da sua mãe pelada! [sua? de quem? hahahaha!]
assistiu "punk, a levada da breka": num lembro dessa tussa!
aprontou algo com alguém: (a) nunca.
esteve em um acidente de carro: ohom.
roubou algo: um sorvete.
fumou cigarro: haha.
fumou maconha: hoho.
bebeu: hoje?
ficou tão bêbado que nem lembrava o nome: não que eu me lembre. ^^
mentiu pra alguém: huhu.

ÚLTIMA VEZ QUE
falou ao telefone/com quem: onti. dan dan, meu amorzão.
abraçou alguém/quem: onti. dan dan, meu amorzão.
beijou de língua/quem: onti. dan dan, meu amorzão. HAHAHAHAHAHA! NOOOOOOOT!
se apaixonou: may, 2006.
beijou até perder os sentidos: april, 2006.
foi ao cinema: dias astrás. ver Click! ^^
saiu pra caminhar: jamais!
escreveu uma carta (e pra quem foi): onti. dan dan, meu amorzão.
riu até chorar: ontem. devito.
jogou verdade ou desafio: gosh, dunno!

PREFERÊNCIAS
a pessoa ideal fisicamente (estilo): loiros, que usam adidas no pé e toquinha na cabeça. que vestem jeans e enfim... [bom dia murphy!]
a pessoa ideal psicologicamente: essa eu pulo.
o lugar ideal: ubatuba. sorry.
o clima ideal: calorzenho.
a noite ideal: uma que a conversa veja o sol nascer.
o dia ideal: uma terça-feira qualquer em que se volte no passado e visita-se a área de embarque.

VOCÊ ACREDITA EM
deus/diabo: yes, i do.
você: quase nunca. eu sou inacreditável. ¬¬
seus amigos: mais do que qualquer outra coisa. gay.
aliens: zuón. yeah.
amor: só acredito vendo.
monstro do armário: é monstro o nome agora?
testes sem noção: de som? alô? 1, 2?
vida após a morte: ohom.
destino: =)

AGORA
o que está vestindo: o tal do jeans, a tal da blusinha básica, o tal do blusão. um tênis que tem a idade da Terra.
está feliz: it's friday!
está cansado: demás.
está sozinho: ohom... =(
que horas são: 8h20
que dia é: 22 de setembro
onde está: work.

fim.