e tenho dito.

Talvez eu tenha mudado de curso uma semana antes da inscrição no vestibular, mesmo tendo passado o ano inteiro falando que ia fazer Jornalismo.
Okay, eu mudei também de opinião sobre meu colega aqui do trabalho.
É verdade que quase 100% das pessoas que eu julgo nulas a primeira vista acabam por adentrar [ui] no meu círculo de amigos.
Sim , eu mudo de música favorita todo dia. Mentira! No Rain é a favorita desde aquele dia!
Tudo bem que a vida inteira eu quis ser bióloga e salvar a natureza e agora eu faço projetos de derrubar a Amazônia para fazer um grande shopping.
Confesso que também mudei de opinião sobre Saturday Night Live que antes eu achava que era um poço de babaquice americana... e agora eu tenho certeza! Mas amo!
Yeah, eu falei do JUCA o ano passado inteiro e não fui nele, graças a Deus! Porque eu também mudei de opinião sobre passar 4 dias sem banho e sem sobriedade.
E tá, eu fiz a frase "nunca diga nunca" ser verdadeira. smaaaack! ui!

Pode-se dizer que eu não sou uma mulher de palavra.
Mas nunca... ever... JAMAIS eu mudaria de dupla
Nem sonhando! Tudum pshhh!