e o maldito do tempo não pára!

Espera um pouco aí!
Pelo amor de Deus, amigo! Não está vendo o caos que está o mundo?
E eu não me refiro à fome não sei onde, nem à miséria de algum lugar... no!
É das coisas palpáveis [ui] do cotidiano que eu tô falando.
Blah, odeio falar coisas como "cotidiano" porque me lembra clichês das mais variadas formas. Anyway...
Eu tenho problemas nesse momento.
Gosh, you know that!
Tem coisas acontecendo agora. Coisas grandes.
Como assim o mundo continua girando? As flores continuam brotando, o Sol continua nascendo [with no conclusions] e a política e economia continuam... sei lá... acontecendo?
É estranho. Pra mim que tudo tinha que parar.
Pausa.
Eu tenho coisas a resolver.
Preciso dormir!
Pausa.
E quando eu acordar com tudo resolvido dentro da minha cabeça, play.
Pra vida continuar e as coisas poderem acontecer.
Mas por enquanto, pausa!
Só pra respirar.

Pensei em desistir.
Stop.
Que isso nat?

play.