the awful truth!

Gente, não sei se vocês repararam mas eu sou feia.
Por isso que eu não pego ninguém, sou virgem e gosto tanto de chocolate: poque eu sou feia.
A vida inteira eu achei que eu simplesmente não tivesse nascido para ser fotografada, mas não!Eu não saio mal em fotos: eu sou feia!
Minha solterice não vem da falta de homens decentes nesse mundo não. Para as lindas, chove homem decente. Pra mim não. Eu sou feia.
Minha feiúra é tanta que me cegou desde que me entendo por gente, ou seja, eu achei que eu era bonita!
Você tem belos olhos, eles dizem. É! Belos olhos e só!
Eu sou feia mano. Descobri hoje!
Hunf.

E o hidratante que eu fiz ontem? Cheirooooso, deixou minha pele super macia, tinha uma consistência gostosa. Me enchi de orgulho! =D
Aí hoje eu fui ler o rótulo da base de hidratante e sabe o que tava escrito?
Condicionador.
Turum pishhh.
¬¬

Sobre a micareta que eu vou hoje, nem me expresso agora.
Deixo para falar disso amanhã! ;D

Feliz 5 de Setembro!