2a.m and she calls me 'cause I'm still awake

E a gente vai vivendo mesmo assim, porque ninguém morre de amor, nem dá tempo de adoecer dessa dor. Ela vai embora se você não pensa nela, tipo coçeira. Dor de amor só quer atenção, basta ignorar.
Mas aí chove né.
Vai chover de novo, deu na tv...
Chove, o trânsito pára, a música fode.
Vem cá que tá me dando uma vontade de chorar...
Alguém falou dele ontem e pronto, você não teve nem chance.
Foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez?
Pensou, lembrou, fodeu. Eu sei como é, também chove aqui às vezes. E sabe, precisa chover de vez em quando pra gente lembrar que não é inatingível e que não interessa quanta água caia, sempre sempre tem alguém pra te oferecer um guarda-chuvinha. Ou uma garrafa de sake, tá?
Esse é só pra lembrar ao mundo que eu tenho dois ombros, dois ouvidos, um carinho maior do que parece, uma paciência interminável e dois bracinhos macios! ;D

Não, não foi uma cantada.
Alocka!
Beijos.