essa noite que não quer terminar

O cenário não é lá muito bom. É uma coisa meio Roxie Hart condenada à forca e tipos que I'm guilty. Ninguém do júri pode me ouvir direito porque a tênue linha que separa o amor do salário fica gritando que está lá, que é pra ninguém tentar passar por ela. A tênue linha é elétrica. Dá choque. Mas eu não quero passar por ela, eu só queria provar que apesar de ter matado o Fred, he had it coming. He had it coming all along. I didn't do it, but if done it, how can you tell me that I was wrong?
Tipos uma criança na quarta-série, que vai pra escola todo dia mas o professor não dá prova, não dá trabalho, não olha a lição. Aí chega no final do ano, a carlota [é o nome da criança] é reprovada. Porque ok, ela não aprendeu nada de cadeia alimentar mas PORRA! Nem um feedbackzinho no meio do caminho pra ela se mancar néam?
Eu fiz o que na publicidade a gente chama de obediência maligna. O cliente quer fundo vermelho com letras cinza. A gente sabe que vai dá bosta mas faz mesmo assim. Poor baby... nah! Nem. Eu sabia que tinha alguma coisa errada o tempo todo. Mas ao invés de usar toda minha criatividade pra mudar a situação, eu chutei o pau da barraca como se não houvesse amanhã.
Agora é a hora de correr atrás do prejuízo sem ficar pensando se o prejuízo tá de moto e eu tô de patinete! A Carlota vai estudar pra cacete, vai sugar a mente de todo mundo que sabe um tiquico sobre cadeia alimentar, vai ler livros, vai até comer um leão, se necessário for.
Se pá vai da merda. Mas vou tentar até o fim.