and all that jazz

Eu sempre gostei de Elis Regina, mas agora eu gosto mais. Depois de assistir o pseudo show dela 381 vezes no navio, depois de saber direito sua história, depois de ouvir mais músicas, depois de arrepiar com o show da filha dela, eu gosto mais. Ela é foda gente. É, sim. Ainda é e sempre será.

Assisti Chicago uma vez quando eu tava na oitava série, eu acho. Tipos que na oitava série eu ainda não sabia que jazz era bom, então eu nem gostei tanto assim. Hoje eu assisti de novo. Não lembrava a história, agora lembrei. Então ficadica aí pra todo mundo: Chicago. Puta filme.

Fiz aí um curso de dança recreativa. Não só aprendi um monte de dancinhas legais pra usar em toda e qualquer situação, como também conheci gente bacana. E revi gente mais bacana ainda. Me diverti horrores! E gente, eu dancei sim viu! Acredite.

Aí a noite teve pizza aqui em casa. Criançada do navio em peso. Ai que saudade que eu tava deles e delas. Como é bom saber que tá todo mundo igual, todo mundo se diverte absurdos e se zoa mutuamente como se dia 4 de março fosse ontem. A gente muito foi o staff-problema da temporada, mas formamos a família mais unida de todas também. Isso é bom coisa da 6ªB. Porque a 6ªA num é assim. Eles têm aula com a Carmem.