Cala Boca Já Morreu

Tenho uma teoria meio óbvia sobre a obviedade do povo brasileiro - leia aqui: povo brasileiro que tem twitter. Falta personalidade. E isso a gente vê bem pelos Trend Topics porque eles refletem nossas mariavaicomasoutrices. Mas sério, Trend Topics merece um post só dele.
Hoje o Globo Repórter mostra os mistérios do ódio infundado. Imagine você que o Galvão Bueno é o locutor mais pans que existe no Brasil. A gente cresceu ouvindo bem amigos da rede globo. A gente vibrou com ele no é teeeetra, é teeeetra. A gente arrepia com ele nos faz faz faz faz. E de repente, não mais que de repente, todos nós resolvemos mandar ele calar a boca. Pare um segundo para pensar o quão inconsistente é você mandar um locutor calar a boca. Pense no jogo inteiro onde o Galvão calou a boca. Pronto, já pode se sentir babaca.
Amigos, vou dar algumas dicas pra vocês. A primeira delas é muito simples: pare de ser babaca. Você gosta do Galvão, você não sente a mesma coisa quando é outro cara narrando e as merdas que ele fala são o tempero do jogo.
Agora supondo que você realmente não goste do Galvão, aí vai uma dica que ó, revolucionará a sua vida: mude a porra do canal. News flash, não é só na globo que passa o jogo.
Mais uma dica sensacional e dessa vez tecnológica: você não precisa mandar a televisão calar a boca, você pode simplesmente apertar o MUTE! :) Olha que benção! Como a tecnologia é maravilhosa né? Coisa linda de Deus.

Só que na minha opinião você continua sendo um imbecilzinho de merda que achou legal o que o seu amigo falou e quis falar também sem parar um segundo pra pensar no quão cretino você é. Num sei, é essa mania nova da gente odiar tudo que é monopólio nos nossos corações, numas de querer mudar o mundo e ser diferente.
Isso, seja diferente: vai tomar no cu.