Futebol e as Probabilidades

Queridos leitores, sábado foi o casamento da minha prima. Sábado, 19 de junho. Nos 20 dias que antecederam o casamento fez um frio glacial na cidade de São Paulo. Minha mãe durante estes 20 dias comeu a minha mente com perguntas sobre o que eu iria fazer a respeito do frio porque meu vestido é de verão (todos são) e a sandália, o frio, a gripe, a pneumonia. Pois eu dizia a ela que calma mãe, até lá o tempo muda. Eu sei que é quase inverno mas a porra do tempo muda. E mudou, sábado fez calor.

Esta introdução absolutamente irrelacionada ao futebol quer dizer que probabilidade é uma coisa que não existe. Sério, não existe. Principalmente no futebol. E me desculpe você aí de casa que é um fanático por futebol, entende pra cacete, sabe quem joga bem e está pensando que ela é mulher, ela nem sabe o que é impedimento. Em uma copa do mundo nada é do mesmo jeito que é quando não é copa do mundo. Moleque vira craque, craque vira contundido, Itália empata com Nova Zelândia. Por isso eu simplesmente dou risada quando dizem que o Dunga num sabe o que faz, que o Brasil vai perder de Portugal, que Espanha é favorita. Gente, tem essa não. Brasil tá ganhando - isso que importa. Portugal meteu 7 na Coréia (que a gente ~sofreu~ pra vencer) mas empatou com a porra da Costa da Porra do Marfim, que contra os gajos jogaram bem mas contra o Brasil jogaram pra matar todo mundo em campo. Caralho, não tem lógica! Desistam!
Caralho.