@SandyLeah meu cu

Eu erro sobre as pessoas. Essa é uma característica tão forte em mim que eu deveria colocar no meu currículo, antes de pró-ativa e depois de preguiçosa. Conheci alguém, julguei e de 2 minutos a 3 semanas, minha teoria se prova absolutamente inútil. Achava que era artista, era drogada. Achava que era drogada, era doida. Achava que era doida, era um gênio. E o mais incrível disso tudo é que eu continuo opinando sobre a personalidade alheia como se né? Mas tem vez que eu acerto. E aí eu me sinto a Miss Awsome 2010.

Porque eu sabia que ela ia superar, que ela ia aprender, que ela ia dar um show de maturidade em nós todas somadas. Ela não é só ai como ela canta bonitinho, ela tem personalidade. Personalidade + talento é uma soma poderosa, reservada às pessoas que merecem de verdade. E essa soma não existiria em uma menininha mimadinha. Essa soma é pra divas. Ela é diva.

Consigo contar minhas amigas-de-verdade-truth-metal-hardcore em uma mão. E tenho a honra mais honrosa de ter a Spadini entre elas. Ela que inclusive seria o dedo do meio, que eu mostro pra ela toda vez que ela peida e/ou arrota na minha frente. Porque diva que é diva sabe que é melhor pra fora do que pra dentro. Ela é diva.

Arrasei nessa então hein universo? Toma essa, trouxa. Ela é diva.