Desabafos do Banho: Ateus

Eu não entendo porra nenhuma de política. Pra mim esses nomes todos são avenidas. Não sei dizer quem presta, quem não presta. Não sei a diferença entre um senador e um relações públicas. Anulo meu voto (69 confirma) todas as eleições. Por isso eu NÃO OPINO sobre política.
E essa é a sementinha da minha revolta com ateus. Não porque eles não acreditam em Deus, em Alá, em Olorum, em Gnomos, que seja. Até aí é um problema deles. Se eles acham que só existe aquilo que a ciência provou, ok. É engraçado que pouco tempo atrás descobriu-se um tipo de camarão que vive nas profundezas do oceano (cerca de 481 milhões de km). É um tipo de camarão que a ciência não tinha conhecimento. OU SEJA, ELE NÃO EXISTIA., NÉ? Mas tudo bem.
O que eu fico putíssima é o cara não entender, não conhecer, não estudar, não freqüentar nada e vir falar bosta. Baseando suas ditas opiniões naquela espécie de censo comum que todos eles têm. Falam que a religião prega uma coisa e as pessoas se dizem religiosas mas num fazem nada daquilo e o caralho. Você sabe do que se prega como? Você não sabe. Você é ateu. Você não conhece.
Eu bem sei que tem muita religião que prega coisas duvidosas e o caralho. Mas opinar sem conhecer é de fuder mesmo. E os caras ainda mandam que não conheço porque não acredito. É muito fácil filtrar o conhecimento assim. Quando eu tinha 16 anos eu também dizia que não ia ter aulas de filosofia porque eu não gosto de filosofia. E que porra eu sabia sobre filosofia, MEU DEUS?
Que porra você sabe de religião pra falar merda?
Não acredite em Deus. Mas não acredite em silêncio.

Grata.