The Hotness

Senhoras e senhores nascidos entre 92 e 99, prestem muita atenção no que eu vou dizer pra vocês.
O mundo é um lugar cruel em que as pessoas julgam o gosto alheio e acreditam que este forma o caráter do próximo. E o mundo tem razão na grandessíssima maioria das vezes, desculpa. Um gosto, uma paixão mobiliza você e faz com que você simplesmente ignore todas as outras influências que você poderia ter e ai, brother, você fica monocromático e não colorido.
Mas eu não parei de assistir o Dexter nosso de cada dia para criticar as modinhas da juventude porque eu sinceramente tenho mais o que fazer. No entanto, é meu dever como formadora de opiniões #ahamcláudiasentalá alertar vocês para o erro que é amar cegamente.
Olhem a foto a seguir e me digam com sinceridade, ok?
Este menino é lindo? Aliás, deixe-me reformular: o que neste menino é lindo? Eu não estou pondo em questão seus dotes vocais, afinação ou sexualidade. Estou falando pura e simplesmente da estrutura facial.Entendam, eu não acho ele feio nem nada. Eles não é assimétrico, tem todos os dentes e tudo mais. Mas o que nele é espetacular? Sinceramente, o que? Porque os olhos são castanhos e normais. O nariz não é grande nem pequeno, não é nada de anormal. A boca e os dentes têm sincronia, os lábios não são enormes e carnudos mas não são também fininhos. O cabelo eu nem comento porque eu entendo que se trata de uma incompreensível moda e por alguma razão vocês acham isso aí bacana. But then again, minha geração de meninos fazia luzes. Luzes. E o cabelo dele é bonito, uma cor bonita e não é ruim que nem o meu. O penteado prejudica um pouco a composição geral porque a testa faz parte de um rosto mas me digam porque eu quero entender: O QUE NELE É EXTRAORDINÁRIO? Nada.
Para que se entenda melhor o que eu estou tentando dizer, vou colocar a foto aqui de três homens que, esses sim, são maravilhosos. Aprendam com a tia Nat.

Chace Crawford, o Nate de Gossip Girl. Que é pra vocês verem que eu não estou falando de modinhas nem nada, é pura constatação factual. Observe a sobrancelha anormalmente comprida, envergada. O nariz é pequeno em relação à boca e ao conjunto olhos+sobrancelha, dando um equilíbrio ao rosto. O queixo combina com a boca, é semi aquadradado e caracteriza a cara de homem.
E por falar em cara de homem, Eric Dane. Aqui é o queixo e o maxilar que causam o efeito. Porque é pesado e o resto do rosto equilibra isso porque boca, nariz, olhos e sobrancelhas são pequenos. Pra dar mais espaço pra masculinidade desse rosto, sei lá. Isso é um homem.

E pra não falar que AI VOCÊ SÓ QUER SABER DOS LOIRO DO OLHO AZUL GRINGO DO CARAIO, Cauã Reymond. Brasileiro. E te digo que eu sou mulher do mundo, viajada. Conheço mais ou menos o estereótipo dos homens do mundo e ó, Cauã é o brasileiro. O melhor brasileiro, claro. A cor da pele é o palco pra esse espetáculo e claro, a boca destrói. A sobrancelha é grossa e equilibra a bocona. Cara de homem, mais uma vez.

Entenderam, turminha?
Homem. Com cara de homem.