Os Uniformes

Desde que eu era bem pequena eu tinha um prazer incomum em relação a uniformes. Acho que é meio que culpa do SESI porque a gente tinha um uniforme igual de todas as escolas: azul com listras brancas. Mas um dia ele mudou. Ficou preto com uma listra vermelha e uma branca. HOW COOL IS THAT? Eu amava meu uniforme diferente, ele era lindo. Sentia orgulho de usar, dormia com ele.
Aí eu cresci e fui pra GV que tinha o uniforme mais simples do mundo. Mas o estrago já estava feito. Amava colocar avental pras aulas de química no laboratório. Amei trabalhar na cultura quando eles trocaram a polo horrenda por uma camiseta animal e um blusão sensacional.
Acho que tem muito a ver com a praticidade. Eu tenho uma preguiça filhadaputa pra escolher roupa, o que me leva ao look básico de calça jeans, babylook e um blusão. Sempre. De casamentos até caminhadas na praia, mesma roupa. E não há sensação mais linda do que acordar de manhã e já saber o que vestir. Nada me deixa mais feliz do que encontrar seus amigos e eles estão com a mesma roupa que você - tendência! Eu amo uniformes.
Na CVC nosso uniforme era sensacional. Umas camisetinhas feras, de um tecido gostoso que seca rápido e não estraga. Dava orgulho sair pelo navio com aquela roupa. Já na Royal, o uniforme era uma camisa polo GIGANTE, um short ENORME que tinha que usar por fora da blusa, na altura do umbigo e colocar um cinto. Vergonhoso.
E você aí se perguntanto o que me fez largar o Liberty, hein.

foto repetida. me processe.