100 verdades

Saiu do facebook mas eu quis colocar no blog. Eu tenho 11 anos.

Se quiser brincar, põe na notinha! ;D


QUAL FOI A TUA:

1. Última bebida: Bonafont, a água que tem gosto

2. Última chamada telefônica: nursiva aproveitando a tarifa

3. Último sms: Mami

4. Última música que ouviu: Jai Ho *dancinha*

5. Última vez que chorou: dia desses aí... mas de alegria =)

ALGUMA VEZ:

6. Beijaste alguém que estava comprometido: opa, quem nunca?

7. Foi traído: não, nunca, jamais! (oi?)

8. Beijou alguém e arrependeu: uma vez só em toda minha vida, ou talvez duas mas não mais que três

9. Perdeu alguém especial: yes

11. Ficou bêbado e vomitou: menos vezes do que se imagina (a parte do vômito)

LISTE TRÊS CORES FAVORITAS:

12. Laranja

13. Azul

14. Roxo

ESTE ANO VOCÊ:

15. Fez um novo amigo: sim!

16. Apaixonou-se: não!

17. Riu até chorar: uma caralhada de vezes (alô, seu adjetivo!)

18. Conheceu alguém que te mudou: pode-se dizer que sim

19. Descobriu quem eram os seus verdadeiros amigos: #EuJáSabia

20. Descobriu que alguém falava de você: oh sim!

21. Beijou alguém da sua lista de amigos: ô!

22. Quantas pessoas da sua lista de amigos você conhece na vida real: todos, menos o pessoal que joga tibia comigo (oi?)

23. Quantos filhos você quer: meia dúzia tá de bom tamanho

24. Tem algum animal de estimação: tenho uma cavala de minha estima mas que num mora comigo

25. Quer mudar o seu nome: sim: elisabeth taylor di caprio

26. O que é que fez no seu último aniversário: pizza em casa for a change

27. A que horas acordaste hoje? 7h30

28. O que estava fazendo à meia-noite da noite passada: esperando meu irmão chegar

29. Diz algo pelo qual NÃO consegue esperar mais: pra casar!

30. A última vez que viu o seu pai: hoje cedo

31. Qual é a coisa que deseja mudar na sua vida: meu cabelo. alocka.

32. O que está ouvindo neste momento: o zumbido do cooler

33. Você conhece alguém que tem um nome estranho? OK, VAMOS LÁ! Cês tão com tempo? beijão, DenNeils!

34. Quem é que está te irritando neste exato momento: absolutamente ninguém

35. Web page mais visitada: redtu... opa! facebook!

36. Qual é o teu verdadeiro nome: Floriana

37. Nicknames: nat, natruska, tatainha, Deliciosa do Méier, animal, cabeçuda e vamo que vamo...

38. Estado Civil: solteira (oooh!)

39. Signo do Zodíaco: áries... iin the sky... (não? system of a down?)

40. Masculino ou Feminino? depende do horario

41. Escola Primária: C.E SESI 414

42. Escola Secundária: Escola Técnica Estadual Getúlio Vargas - oh yeah!

43.Universidade/Colégio: Cásper Líbero

44.Escreva algo aqui: mãe, a vó ligou.

45. Longo ou Curto: longo, sempre.

46. Altura: 1,72

47. Tem uma atração por alguém: sims

48. O que gosta em relação a você: desse meu rostinho onde Deus caprichou tanto

49. Piercings: no ânus. mentira.

50. Tattoos: nenhuma, Jesus não gosta.

51. Destro ou canhoto: destra, claro.

PRIMEIROS:

52. Primeira cirurgia: OLÉ! num fiz!

53. Primeiro piercing: ué...

54. Primeiro(a) melhor amigo(a): tharcuzinho do meu coração

55. Primeiro esporte que participou: balé - believe me!

56. Primeiras férias: ubatuba, eu acho. que eu lembre. enfim.

57. Primeiro beijo: pera, uva, maçã ou salada mista? :D

NESTE MOMENTO:

59. Comendo: nada mas tem um chocolatinho aqui dando mole

60. Bebendo: nada, nada.

61. Estou prestes a: ir embora pra passárgada

62. Ouvindo: de novo?

63. Esperando: uma hora pra ir embora

O TEU FUTURO:

64. Morar: no mundo

65. Casar: logo. eu tenho fé.

66. Carreira: melhor do que tá estraga (ao som de: "o pior cego é aquele que não quer ver"- caetano veloso)

O QUE É MELHOR:

67. Lábios ou olhos: lábios

68. Abraços ou beijos: abraaaaços

69. Maior ou menor: maior :)

70. Mais velho(a) ou mais novo(a): é... velho!

71. Romântico ou Espontâneo: espontâneo!!!

72. Boa barriga ou bons braços: humm.. braços

73. Sensível ou espalhafatoso: espalhafatoso (que está concorrendo ao prêmio de palavra mais babaca da língua!)

74. Nada sério ou Relações: relações, compromissos, alianças da feirinha

ALGUMA VEZ:

76. Beijou um estranho(a): diversas vezes

77. já sim, mas só uma vez

78. ah não, isso nunca! que nojo!

79. Sexo no primeiro encontro: ma-gi-na

80. Partiu o coração de alguém: não que eu saiba (é mais o contrário)

81. Beijou alguém do mesmo sexo: não que eu saiba²

82. Foi preso: não, só fiquei em uma sala da qual eu não poderia sair em Miami e fui escoltada até o avião. só.

83. Deixou alguém pra baixo: eu evito mas né?

84. Chorou quando alguém morreu? a Tata, durante meses

85. Apaixonou-se por um amigo(a): única e exclusivamente (sem contar o Bruninho)

ACREDITA EM:

86. Você: às vezes é difícil. sério.

87. Milagres: sempre!

88. Amor à primeira vista: todos são

89. Céu: aham! e é pra lá que eu vou! :D

90. Papai Noel: como assim????????? :| claro!

91. Beijo no primeiro encontro: been there, done that

92. Anjos: aqueles que cuidam dos outros? em tudo isso e mais um pouco

RESPONDA SINCERAMENTE:

93. Há alguma pessoa com quem queiras estar agora: concerteza

94. Teve mais que um namorado/a ao mesmo tempo? aos 5 anos

95. Cantou hoje: sim, sempre

96. Alguma vez traiu alguém: não. mesmo.

97. Se pudesse voltar atrás no tempo, quanto tempo voltaria: eu não voltaria não porque as chances de eu fazer merda muito piores são enormes!

98. O momento que escolheria reviver: uma certa noitada incrível aí...

99. Tem medo de se apaixonar: calejaaaada

100. Tem medo de postar isto como 100 verdades: sou lá mulher de ter medo?


:)