boiare, ô ô!

Como eu já disse repetidamente, a vida me ensina mais coisas a cada dia. E não que é tem tantas coisas assim pra se aprender mas algumas coisas simplesmente não entram na minha cabeça e a aula se repete. Confesso que ultimamente tenho usado o WWND, que tem me ajudado um pouco. Ainda assim, alguns assuntos ficam conflituosos. Expectativa, por exemplo.

Ao contrário do que diz no manual, eu tendo a repetidamente acreditar nas pessoas, nas possibilidades, no impossível até. Eu curto viajar na batata, boiar no meu mundinho. Isso porque no breve intervalo entre eu colocar minhas expectativas e me decepcionar, posso ficar imaginando esse pedacinho de mundo ideal. E às vezes, muito de vez em quando, hardly ever, eu não chego a quebrar a cara. As coisas de fato se concretizam. E nem acho que tem a ver com atrair com o pensamento porque se meu pensamento atraísse mesmo as paradas, o mundo ia ser um lugar diferente. Fácil demais. Acho que é mais uma pegada de loteria mesmo, sei lá.
De qualquer forma, sigo acreditando no melhor da vida, pensando nisso enquanto ando até a minha casa, curtindo cada minuto de possibilidades que um dia viram verdade. E se virarem, quando virarem, já imaginou que daora vai ser? Eu já.