words can't say what love can do

O mais difícil é merecer. As coisas acontecem de acordo com uma série de fatores variáveis, que se alinham no espaço e no tempo, da forma mais perfeita e incompreensível que há. A maldade existe, a injustiça parece acompanhar. Mas não. É uma questão extremamente variável, mas o mais difícil é merecer. E você merece.
Eu queria poder sugerir aos órgãos responsáveis que se fizesse uma alteração na regra, só por uma vez. Queria que só por uma vez as coisas acontecessem somente e tão somente de acordo com o merecimento e nada mais. Excluindo o timing, a maldade, a estação do ano. Só o merecimento, só dessa vez, só com você. Você merece que as coisas sejam decididas só pelo merecimento. Porque você merece tantas coisas boas que faltam coisas boas para suprir seu merecimento. E sobra merecimento pra merecer ser uma exceção da regra da vida.

A repetição talvez seja cansativa pra vocês. Pra mim, é um prazer. Por mim, faria desse blog um lembrete diário desse mesmo tema, usando todos os tipos de texto que existem. Queria poder fazer mais do que escrever, queria que as palavras de fato transmitissem exatamente o quanto você é sensacional. E o quanto você merece.
Mas enquanto as regras não mudam, eu me ofereço de companhia pra brigar com a injustiça de tudo. Ofereço a minha fé e minha força. E ofereço um mousse também. Que é a melhor parte!