triangules!

Aqui não é mais uma questão de opinião. Já não escrevo mais o que vem do coração, já não são sentimentos, não é poesia, não é amizade. Agora é ciência, é exatidão. Agora, fatos.
Um bebê de poucos meses que começa a entender a lógica de encaixe já estaria revoltado aqui junto comigo. Ele já sabe que uma pecinha quadrada não passa pelo buraco triangular. Tem que ser o triângulo, né? Bebê, imagine se sua pecinha triangular simplesmente não passar pelo buraquinho de mesma forma. Você, bebê, com seus 16 meses já vai ficar puto da vida. Imagine eu.
Porque existem exigências, existem pessoas que não suprem todas as exigências. Para essas, que melhorem em alguma coisa aí. E para as que têm tudo que se possa imaginar, para as que são verdadeiramente competentes em tudo, a aprovação. Senão simplesmente não faz sentido, o céu é verde e eu não quero mais viver nesse planeta.

Como eu disse, não é uma questão de opinião. Você é de fato competente. E inteligente, lê pra cacete, conhece lugares, é educada e bem criada. E é competente. Além do quê, é uma boa pessoa. Again, não é minha opinião pessoal: você é uma boa pessoa e não existe ninguém, nem nessa vida nem na outra, que haveria de discordar com esse fato. Não faz mal a ninguém, só quer o bem. E é fato.
Portanto, cientificamente falando, baseando-me na tese de ação e reação misturada com dendê, eu tenho mais que certeza absoluta (bem melhor que quase certeza absoluta) que o que te aguarda é sensacional. Indiscutivelmente. Inegavelmente. Cientificamente.
Minha inconformação não é quanto ao seu futuro, oh que merda de vida!. Não, eu só não entendo que merda que passa na cabeça de alguém que não consegue colocar o triangulinho no buraquito certo! E o meu desespero é não saber se você confia no que vem por aí tanto quanto eu confio.
Praticamente mudando de assunto, começo a repensar se quero ainda ter filhos. Porque momentos assim fatalmente existirão e não poder fazer nada para ajudar uma pessoa pela qual você nutre tanto amor é A PIOR MERDA.

Truly yours,

Natália.