copiares

Amor, é que faz tempo que cê me ligou, mandou mensagem, sumiu de novo, caraio... e eu fiquei aqui a procurar motivos que justificassem a tua falta, amor, passando um pano absurdo que tô até com dor nas costas. E tipo, não é pedindo pra você ficar porque eu já passei dessa fase, né? Já matei o chefão e tal mas se quiser eu nem vou reclamar porque a gente se diverte batendo uns papos, daí sei lá. Por que será que eu fico tãofeliz quando você aparece? O que no fundo o meu coração quer dizer é que eu te amo demais, e tudo que eu faço, todo meme que eu vejo, toda foto engraçada e pensamento maluco me lembra você. 
Enquanto você me dizia que iria ser pra sempre nós, esse monte de conversinha sem vergonha que é a tua cara mandar pra todo mundo, o mundo acabava em promessas porque eu acreditei em tudo.
E ainda estamos sós. 

Essa é a minha última carta de amor.
(Eu falei isso da última vez).

Obrigada, Lourena.