meu aniversário vinte vinte

Falar que eu já passei aniversário de tudo que é jeito é muito abrangente, até porque eu tô fazendo só 32 anos então nem teve tanta opção assim (não teve!). Mas posso dizer que passei já alguns aniversários em situações malucas. Já passei no McDonalds, em casa, na casa de alguém, viajando, já passei no meio do mar com a branca de neve pessoalmente me dando parabéns e me pagando 1 shot de tequila, já passei com amigos, com família, com macumbeiros (que é a soma das duas coisas), com festão, festinha, festa esquisita, festa surpresa perfeita depois de surfar, festa de 15 anos, dai pouco tempo depois festa de 30 anos e cada um deles foi perfeito e maravilhoso à sua maneira. Mesmo aquele que eu tava meio com câncer e tal, sem cabelo, não sei se as pessoas sabem mas abril foi o pior mês da primeira fase do tratamento, eu real vi a luz e se eu levantasse as mãos, Deus puxava. Não levantei, que eu não sou besta - apesar de existir uma parte de mim que acha que eu levantei sim e todo o resto que se seguiu é uma brisa meio sexto sentido, porque não faz sentido o tanto de maravilhosa que minha vida é - mas deixa essa brisa pra outro dia porque eu não sei mais como pontuar tanto aposto nesse texto. O que eu quis dizer é que mesmo naquele ano, no dia 11 de abril eu tava ótima, feliz e disposta, porque era meu aniversário. Eu amo meu aniversário a esse ponto, de transformar qualquer situação em foda-se é meu aniversário
No entanto, confesso que dessa vez eu tô meio apreensiva porque daqui 5 minutos ele chega e ele vai chegar de um jeito sem precedentes: como tudo que a gente tem vivido ultimamente. Vai ser um aniversário que eu vou passar sem mais ninguém de presença física, ainda que talvez seja o dia mais ocupado online de todos, simplesmente porque vocês me amam e não têm mais nada pra fazer. Mas estarei com uma companhia que cada vez mais me agrada, que tem sido minha melhor amiga e que eu tô amando conhecer melhor. Vocês sabem de quem eu tô falando porque vocês já conhecem ESSA GRANDE GOSTOSA QUE EU SOU.

Então parabéns pra mim.
Obrigada.
Foda-se o corona, é meu aniversário!