Hoje a temperatura caiu, sei lá, 3 graus e a bonitona aqui já começou o dia espirrando. Um dia estranho, aliás, rico em trabalhos de filosofia, brigas com o dreamweaver e um silencinho a mais na sala. Mas tudo bem, porque você começa a pensar né?
Eu nasci em abril de 1988, estudei 9 anos no SESI, fiz 3 anos de natação e 80 horas de teatro. Cresci numa família bonita que viajava toda hora pra ubatuba, onde eu adorava brincar na praia até o sol se por e a gente ir almoçar. Sim, almoçar. E fui crescendo, virando gente, comecei a trabalhar pra pagar a faculdade. Trabalhei em laboratório de química, empresa de perfumaria, escola de inglês, empresa doida de software, hotel, navio, puteiro, buffet (não, buffet não), casa, evento, praça, bosque e o caralho. Nunca fui de estudar muito mas sempre fiz trabalhos legais e me dei bem nessas coisas acadêmicas. Dia 14 de novembro tô formada. Isso tudo pra um dia ser uma publicitária, aeromoça, cruise director, modelo, atriz, bailarina, bombeira ou sei lá o que mais vem por aí. Isso tudo pra ter dinheiro pra comprar uma lancha, um lache, uma semente de goiaba, um carro, uma prancha de surf. Isso tudo para ter filhos, família, cultura, histórias pra contar, sífilis, preguiça.
AÍ VEM UM FILHO DA PUTA E ROUBA MINHA BICICLETA.
QUER DIZER!

[não, não fez sentido, a gente sabe. ABS]