Serviço de Utilidade Pública

Aproveitando a onda de reclamações e posts revoltosos que anda aflorando pelo Pedaço, venho trazer informações para você, amigo leitor, que sempre quis trabalhar em navio.
Primeiro que sempre quis trabalhar em navio é uma frase difícil de engolir porque ninguém sonha em ser garçom, camareiro, animador, faxineiro. Ninguém escrevia sobre o sonho dourado de não ter folga nas redações da escola. Ninguém desenhava um naviozão quando tinha 4 anos e escrevia EO CUANDO CRESSER. Eu disse ninguém. Portanto, não fode.

Mas enfim, você ouviu dizer que ganha bem, que é puro glamour, que rola de conhecer vários lugares legais e você decidiu que é seu sonho. Ótimo. Antes de mais nada, saiba que não existe UM CONTATO com o navio. Porque o navio, na verdade, são vários. São váááárias armadoras que têm váááários navios e você poderia trabalhar em qualquer uma delas. Pedir o 'contato do navio' é a mesma coisa que chegar no segurança do shopping e perguntar 'onde é a loja?'. QUE LOJA, MEU REI? QUE NAVIO?
Ah, ok. Tem empresas que contratam para várias armadoras (marcas) de navios, em vários cargos. São elas:
ShipJobs - www.shipjobs.com.br
Infinity - www.infinitybrazil.com
Sun&Sea - www.sunsea.com.br

Mas você que é alegre e bonachão, quer trabalhar com recreação, conhece a natzinha aqui, quer saber como ela fez, quem ela chupou pra conseguir esse trampo sensacional... eu dou sim algumas informações. Para trabalhar em recreação você tem três opções: ou você fala um PUTA inglês e passa em todas as empresas, ou você trabalha no Brasil só no verão com a CVC ou você vai pra Costa, que num precisa de inglês, dizem. Em todos os casos, não tem mais vaga pra esse ano. Beijos.
Tipo, sério, processos seletivos de animação em navio começam em JULHO. Não adianta chegar agora em novembro (alocka) e sair mandando seu currículo. E gente, num fode no currículo, vai? Não minta, não aumente, não invente, não coloque experiência em cuidar da minha irmã quando ela era pequena e não me venham com buffet. Não há vergonha nenhuma em se começar a trabalhar cedo em buffets, para ganhar o dinheirinho da adolescencia e tudo mais. Acho muito digno. Mas não se põe isso em currículo, gente. Nunca. Seu cv tem que ser claro, curto e objetivo. Não gaste o tempo da minha irmã. Irmã? Oi? É, olha onde ela tá.
Preocupe-se em se aprimorar, sabe? Não é legal quando a gente acha que manda super bem porque aí esquece que tem que continuar estudando, fazendo cursos, crescendo. E eu não sou a rainha do samba da recreação - não mesmo. Mas dedicação é uma coisa foda na vida, né? E eu quero sempre melhorar, sempre aprender. Não porque eu sou boazinha, porque eu quero HUMILHAR! Hahahahahaha! Brinks!

Ai, desculpa. Esse foi um post meio mala. É que, pra quem não sabe, eu trabalho no marketing da WME, que faz todo o entretenimento dos navios da CVC. Gente, eu trabalho no marketing e ouço tanto absurdo, tanta gente perdida, tanto otário que meu... dá raiva! Imagine meus colegas cordenas...
#prontodesabaphey