mac'n cheese

As coisas vão caminhando meio que sem tanta importância quando a gente trabalha. Porque é, enfim, a lua está linda, a novela é nova, as plaquetas subiram mas de qualquer forma a gente tem que acordar cedo amanhã. Não dá muito tempo de saborear cada acontecimento como eles merecem. E eles também não simplesmente esperam o final de semana para aparecer, como seria o certo. Aí o dia passa, você termina a cartilha e fica tudo bem. Tá tudo bem.
Começo a pensar nas coisas que vêm por aí, no verão e no mar, na formatura e na europa, na próxima vez que eu vou no sushi da rebouças. Porque o sushi da rebouças é de longe o melhor lugar do mundo. Não só pra comer sushi, mas pra se estar. Eu sou bem tratada lá. Eu sempre estou feliz lá. Eu amo lá. E cada dia é um sofrimento de saber que não é dia de ir lá. Pior - todo dia eu passo por lá. Não vai demorar muito e eu vou ter aquelas crises de autista e vou eu mesma sozinha no local, comer sushi sozinha de novo. Vou à falência, aliás. Mas vou feliz.
E você que veio aqui achando que ia encontrar qualquer coisa de misteriosa, excitante, engraçada ou dramática, quebrou a cara né? Só postei por quase obrigação.
Na real mesmo, só postei porque o macarrão ainda não tava pronto. Agora tá.