Soren Lorenson


Tem essa dor generalizada no meu corpo, que se encosta dói. Principalmente nas costas e nas juntas da perna. E tem sempre um bonito que quer fazer massagem né? Se encostar dói, apertar dói mais. Ficadica. Parece aquelas dores de gente que num se mexe e de repente corre uma maratona sabe? Mas já faz uns dias que tá assim, será que eu tenho que alongar antes de ir trabalhar?
Porque sim, voltei a trabalhar. Minha mãe num gosta muito da idéia porque ela diz que eu num tive alta ainda. Bueno, e quem paga minhas contas? O barãozinho da Cásper todo mês aí. Enfim, fui pra wme fazer o que eu gosto no assunto que eu mais gosto. Juntei a fome com a vontade de comer sushi. E as coisas estão indo bonitamente, apesar do pc lixo que eu levei. Preciso de um notebook, Soren.
Aí que eu vivi o maior drama essa semana com a história da Royal. Sim, porque teve a entrevista em inglês por Skype na quarta e doze segundos depois eles me ligaram que eu passei. Tipos que meu, eles devem estar desesperados. Porque eu bem falei umas besteiras ridículas, pique Básico II, sabe? Mesmo assim passei. Aí vem aquele puta e-mail com as 672 coisas que eu devo providenciar assim que receber a data de embarque. Pensei "nossa, que preguiça" mas depois pensei "ah, tudo bem, essa data de embarque vai demorar pra vir". Ledo engano, que no dia seguinte eles já muito disseram vamo aê? 19 de novembro? Grécia? Hein? e tipos que quem fala não pra Grécia? Eu. Sim, porque seriam 6 meses de contrato. Novembro a Abril. Eu ia gastar uma FORTUNA pra ir embarcar na Grécia, fazer o crossing e trabalhar os 6 meses no Brasil. E ia ter que recusar a CVC [que eu nem passei ainda, veja bem]. Era muito drama. Aí minha mente brilhante pensou "e se eu for depois?" e aí lancei essa pra eles, meio que esperando que eles dissessem "ô filha, fritas acompanham?" porque né? É querer demais. Mas como eu disse, eles estão desesperados e disseram "ok Nat, vem quando você puder". Tipo trocar uma blusa que num serviu sabe? Daí ficou assim, eu vou com a CVC - se eu passar - fazer o verão no Brasil e depois da temporada eu descanso um mês e vou pra Royal, fazer 6 meses Deus-Sabe-Onde, que pode ser Europa, Caribe e até Alasca. Do jeito que eu sou cagada, vai ser Alasca. Certeza. E se eu num passar na CVC eu me mato. Mas eu vou passar man, porque ah! Eu sou mó boa. Alocka.
De qualquer forma, foi um drama imenso esses três dias. Porque eu tinha muito que resolver meu futuro sabe? Aceitar e recusar coisas. Isso cansa a pessoa. Aí veio esse feriadinho pans que eu achei que fosse servir pra desanuviar a cabeça. Desanuviar = falar sobre o assunto até cansar. Mas cadê a filhadaputa da minha melhoramiga/irmã/comadre/chefe/colega? Fazendo a poha da monografia dela! Que num sei nem o que tanto escreve uma pessoa que faz pós em recreação. Mano, recreação? Puta coisa ridícula. ;D
Agora eu tô mofando de tanto tédio. Arrumei quarto, fiz coisas quase desnecessárias pra seleção e até no blog eu tô postanto, mesmo sem ter uma merda de um assunto legal. Por isso que eu tô desabafando com você, Soren, porque só você me entende.