on air

Eu sempre tenho essas opiniões de gente imediatista, que nunca faz planos longos demais e não gosta muito da idéia de se manter na mesma idéia por muito tempo. Assim que é o certo, se você for pensar. Meu pai sempre diz: quer fazer Deus rir? Conte a Ele seus planos. Porque as coisas todas mudam e gente, pensa, senão o tanto de bailarina e bombeiro que ia ter nesse mundo. Ainda bem que é assim.
Algumas pessoas, no entanto, pensam diferente. Porque são de outro signo, outra criação, outro tipo de tombo do berço. Essas pessoas são as que planejam, que pensam nas conseqüências de cada ato mínimo e que, por bem, não fazem essas coisas meio imbecis que eu faço as vezes. São pessoas que tendem a se foder menos, mas a sentir menos emoção também. Eu tenho uma irmã meio assim.
Aí vem o tempo, né gente? O tempo age nas cabeças mais duras. A água realmente tanto bate até que fura. O cansaço vence. E a minha teoria é que essa vida é meio filhadaputa e tem muita coisa chatinha e irritantezinha que acontece desde a hora que a gente acorda até a hora de ir dormir de novo. E todo mundo cansa. Mas cansa mais quem se divertiu menos. Por isso a insanidade mental temporária comumente alcunhada de caralhada acaba acontecendo.

Por isso eu acho que sábado vai ser um dia engraçado. E taí um post que quase ninguém no planeta vai compreender inteiramente. :)