The Wedding

O meu casamento vai acontecer numa igreja normal, em São Paulo mesmo. Não precisa ser essas coisas em sítio, praia, caverna, sei lá. A decoração vai ser de flores e tal, nada de hologramas ou coisas circenses. Vou chegar num carrinho bacana, mas que nem toda noiva. Meu vestido vai ser um escândalo, meu cabelo vai estar deslumbrante e, sério gente, eu vou estar absoluta e maravilhosa como vocês nunca viram - mas imaginam que eu possa ficar. Porque né? Convenhamos, eu sou gata pra cacete. De qualquer forma, vai ser um casamento bem tradicional em alguns pontos. Mas em outros...
Primeiro que pode parar com isso de marcha nupcial. Ah não, criatividade pra quê? Eu bem vou entrar na igreja ao som de Pretty Woman! Minha vó já vai ficar puta daí porque ela vai falar que é música de puta, por causa do filme. E é, aí que tá! E eu vou entrar dançandinho, claro, daquele meu jeito todo especial, usando os cotovelos e rebolando um pouquinho. Um pouquinho, tá? Eu num vou chegar no chão chão chão, relaxa. Mas acho que uma dancinha along the nave anima o clima, já que vai estar um chororô absurdo, né? Nat casando? Vocês vão chorar...
Mas antes de mim, entram os padrinhos e madrinhas. Serão vários, aliás, por causa dos presentes. E porque eu amo meus amigos, claro. Eles vão entrar ao som de In The Jungle, do Rei Leão. Pensa que engraçado que vai ser, gente. Eles também muito vão querer dançar, essa música é muito dançante. Os noivinhos vão ser crianças que causam, que voltam correndo do meio do caminho. Vão ser filhos de alguma amiga, que vai estar surtando na hora que o moleque sair chutando os arranjos. Aí, na hora do noivo entrar, toca I Will Survive. Inusitado.
Ah! E vai ter um DJ na igreja e tal. Na hora do 'você, nat, aceita césar cielo como seu esposo?', o dj solta um CRI CRI! HAHAHAHAHAHA! Vai ser sensacional.
A festa, nem preciso falar né? Vai servir sushi. A música vai ser foda - ao vivo, claro, que eu tenho mais amigo músico do que gente - e eu bem vou curtir com vocês.
Vai ser o casamento mais incrível evah! Só falta o noivo, daí...