no you don't know what is like

Eu acho bem feio essa coisa de ficar dando as coisas pra quem é pobre. Que o prefeito foi lá entregar uns apês pra uma galera que morava na favela e todo mundo acha lindo né? Quer dizer, a pessoa num paga escola, luz, água, comida, gás nem porra nenhuma. Constrói no terreno de alguém de qualquer jeito. Lá fica ilegal até vir a prefeitura e DAR UM APARTAMENTO? Tipo, ok, tem gente na favela que trabalha que nem um filhodaputa e tudo mais, eu sei. Mas tem também muita gente que não faz é porra nenhuma da vida. E não gasta com nada porque o governo dá tudo. Isso é resolver o problema? Não é. Porque aí que o malandro num se manca mesmo. Ah gente, desculpe o egoísmo do berço de ouro aqui, mas num tem como ter as coisas, não tem que ter. Foda-se. Lei da selva, meu rei. Num güenta o tranco, muda pra Manaus e vai tomar no cu.

Ainda na vibe de reclamar, continuei remoendo meu ódio por essa juventude desvirtuada e pseudo-triste, que passa os dias a sofrer com sei lá o quê. Aí pensei mais nos emos porque tocou simple plan na rádio e eu fiquei com raiva deles. Porque, sabe? Fica estimulando ainda! Essa galera de 14 anos tem o que na vida pra se preocupar? Prova de História? Kumon? Ah vá! Alguém tinha que chegar nessa galera e pregar umas de a vida é boa e coisa e tal. Pra ver se eles param de ser brancos e gordos, com aquelas franjas babacas e tatuagens que vão virar cicatrizes de laser logo menos. As pessoas tendem a se perder em realidades paralelas criadas dentro de suas cabecinhas aporrinhadas. Mas aí que tem que entrar alguém - uma mãe, uma professora, uma porra de uma bandinha - pra dizer que ei, tá tudo bem, jogue videogame enquanto pode.

E isso tudo - essa coisa de alguém tem que dar um toque - eu pensei porque até hoje eu fico remoendo as dores e sofrimentos pelos quais eu passei antes de embarcar ano passado. Levei toalha de banho, rodei São Paulo procurando blusas de tecido que num amassasse, levei blusão de lã. Porque num teve um filhodaputa pra me falar que TEM TOALHA, TEM FERRO, EM BUENOS AIRES TAMBÉM HÁ VERÃO. Tem gente que acha que é melhor aprender na marra. Eu acho que essas pessoas não sabem o que é levar toalha de banho.

Mas viu, nem tô revoltadinha não. Foram apenas sentimentos amargos que me ocorreram durante o TRÂNSITO CRETINO que eu peguei por causa da merda da corrida pão de açúcar. Tá, eu fiquei nervosinha na hora. Mas agora é só um expressar de opiniões. E amanhã começa minha jornada em busca dos 57kg que eu tive um dia. Vai ser rapidinho, comprei Feel Good.
Terminar esse post com Feel Good é foda né? Haha!