a escolha de sofia

Eu tenho uma amiga que faz aniversário amanhã e resolveu comemorar o evento em uma casa de swing. Vou dar um tempo pra vocês digerirem esta informação antes do post continuar.























Pronto. Então, é sério. Não é uma metáfora, não é hipérbole, não é nenhuma outra figura de linguagem. É uma casa de swing. A festa vai ser lá. Porque você aí em casa se achava o mais legal porque seu amigo um dia fez o aniversário dele em um quarto de motel, né? Mas assim, um quarto de motel é só um quarto de hotel se ninguém trepa nele. E ó, até onde alcança minha experiência, o quarto é onde menos as pessoas trepam em hoteis. Mas não em casas de swing.
Na minha concepção, casa de swing é uma balada onde as pessoas ficam fazendo sexo pelos cantos, pelo meio, nas escadas e tal. É tipo meu sonho mais lindo de uma balada perfeita. Eu deveria ir. Mas não vou.
Confesso aqui pra vocês que eu tenho medo. Aliás, medos. Medos diferentes. Tenho medo de ir e me sentir feia e nenhum cara querer me comer (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA). Tenho medo de ser um lugar nojento cheio de véio tarado. E principalmente - tenho medo de ficar doida, dar pra balada toda e engravidar de um deles. Sério. Então não vou.
Se bem que né?