hate it

Eu sou uma mocinha de 22 anos que estuda, trabalha, tem uma vida, tem família, tem educação e tudo mais. Eu posso listar aqui centenas de problemas e questões que ocupam minha mente todos os dias. Eu consigo manter uma conversa sobre música, literatura, política, ecologia, religião. Enfim, eu sou uma pessoa inteligente que tem mais o que fazer.
Mas algumas coisas que existem nessa terra esquecida me irritam de uma forma incomum - como se minha vida fosse rala o suficiente para que tais questões merecessem tantas emoções. Aquele vídeo da atriz-pseudo-cult é uma dessas coisas. E o Felipe Neto é outra.
Porque já num é de hoje que esse mocinho fala bosta na internet. Mas até aí, foda-se. Agora, essa coisinha de vídeo log é foda.

Eu não vou falar nada, vocês vão tirar suas próprias conclusões, tá? Mas lembre-se que os vídeos do SUPERCRIATIVÃO começaram há menos de um mês.

PC Siqueira - MASPOXAVIDA



Felipe Neto - Um cara original






Rafinha Bastos - Humorista



Felipe Neto - Um cara original



Escreva 5 linhas sobre a sua conclusão.
Beijos.