Irmão Rico

Desde que a gente era pequeno, a diferença entre nós dois era bem clara: ele é menino e eu sou menina. Heh. Além disso, todo mundo sempre soube que ele era o cara da razão e eu era a imbecil. Quando a gente brigava, independente do motivo, eu apanhava. Porque meus pais sabiam que eu não valia nada. E era verdade, eu era um pequeno demônio. Cor de rosa.
E a gente foi crescendo e as diferenças continuavam as mesmas. Mas sabe, num era tipo o Laboratório de Dexter que ele era super estudioso e eu tomoava ácido que nem a DeeDee. Ele bebe e faz merda, eu estudo e me formo. Rola um certo equilíbrio, não é nada extremo. Mas visto de cima, ele estuda Ciências Contábeis na USP e eu me formei em Publicidade na Cásper. Ele trabalha no maior banco de investimentos do mundo, eu trabalho como freelancer em um monte de coisa que num vale nada. Eu me divirto, eu viajo, eu não tenho um centavo na carteira. Ele viaja pra ver museus e deve ter mais dinheiro que todo mundo aqui de casa junto. A gente nunca vai saber, meu irmão raramente fala.

E um dia ele estava falando que se for efetivado vai começar a aplicar em fundos de pensão. Eu ri sem parar por uns 27 minutos. Porque eu me imaginei ~aplicando~ em alguma coisa que não fosse drogas pra revender. Foi engraçado, sério. Meu irmão pensa que nem adulto, ele planeja a aposentadoria dele. Eu planejo o próximo sushi. E hoje em dia eu me divirto com isso.

Agora, imagine nós dois daqui 10 anos. Porque agora recreação é a coisa mais daora do mundo, mas eu com 32 se ainda estiver cantando Jhonny Furacão, tem coisa errada. E ele provavelmente vai ser Diretor Geral de Aplicações em Fundos de Pensões, vai ganhar 20 mil por mês e vai ser meu contato de emergência pra pagar minha fiança toda vez que eu for presa por porte ilegal de armas. Ele vai ser rico, eu vou ser hippie. E eu não estou exatamente satisfeita de ser hippie porque eu me vejo com vários filhos e eles vão usar folha de bananeira pra segurar os cocôs. Meus filhos vão ser remelentos, já tô até vendo. Sei lá, só queria compartilhar meu futuro com vocês: vai ser remelento.