Miss Aviso Prévio

A minha primeira vez era pra ser e não foi. Eu queria pedir mas meus pais não deixaram, disseram que eu num era nem besta de fazer tal absurdo. Mas eu estava extremamente infeliz, cansada, estressada. Fiz que fiz que acabei sendo. Demitida.
A partir daí foi um show de filhadaputice. Fui pra uma empresa e saí pra trabalhar no hotel. Voltei pra essa empresa e depois saí pra ir pro navio. Depois voltei de novo pra eles e saí pra ir pro outro hotel. Daí fui trabalhar com a outra empresa e saí basicamete pra ficar doente em casa, em paz. Quando eu sarei, fui pro caribe e saí porque eu fiquei doida. Mesmo.


Aí eu resolvi dar aula. Minha mãe me avisou que era loucura, minha tia me avisou que era loucura (elas são professoras) e até os orixás tentaram me avisar que era loucura através de uma caminhada absurda por todo o centro de São Paulo. Mas a minha cabeça é dura e eu fui. E é loucura.

Tá, não é. Dar aula não é o problema. O problema mesmo são vários e eu não vou aqui listá-los por motivos éticos. Mas digamos que minha carteira de trabalho diz que eu sou auxiliar de ensino de um Comércio Varejista de Livros. Tirem suas próprias conclusões. E uma dica: eu não dou aula na Saraiva. Mistério.

- Então, eu queria falar com você.
*Sorri e fecha a porta*