Lost

Eu gostei. Vocês aí podem achar que o final de lost foi que nem aquelas redações que a gente fazia na escola onde o final é que era um sonho. Mas eu gostei.
Porque se você for pensar, os caras fizeram uma série sobre espiritismo, religião, fé. Só que não parecia. De outro jeito, de um jeito sensacional.
A gente se perdeu, claro. O tempo entre as temporadas era enorme e muito do que acontecia a gente logo esquecia. Alguns detalhes ainda ficaram sem muita explicação (tipo o filho do Jack). Mas tá, quer documentário? Assiste NatGeo.

Então eles morreram e estavam no purgatório. Aos poucos eles foram saindo de lá, indo para uma after-life esperando que todos pudessem se redimir juntos. Pra daí então seguir em frente. Que foda. Quem ia morrendo na ilha não estava morrendo, estava se livrando. O Richard vendeu a alma e pagou por um tempão. O Jack precisou aprender a ter fé, o Hurley precisou confiar nele mesmo.

Mas e o Ben? O Ben morreu quando nasceu, morreu junto com a mãe dele. Então por que ele foi pra ilha? O que que ele tinha que pagar? Que erros? ERROS DE VIDAS PASSADAS, VELHO! Olha que brisa louca! :D Pura Umbanda, minha gente.

PS: J.J Abrams é figurinha batida dos terreiros. Aham, Kate, senta lá.
PS2: Num venha reclamar de spoiler porque um post de título 'Lost' feito hoje SÓ PODE falar do final da série, né meu cu?
PS3: Pra mim o cara mais gato era o Jin. Sempre o Jin.