any given tuesday

Eu dormi de short e camiseta. Não precisa de muito pra me deixar feliz, basta que eu durma de short e camiseta. E acorde para colocar minhas havianas e andar pela casa ensolarada, de janelas e portas abertas. Abertas por causa do calor. Não precisa de muito pra me deixar feliz, basta que esteja calor.
Aí eu liguei pro cara e expliquei pra ele que eu preciso embarcar. Porque está calor e o calor me lembra praias, me lembra cervejas, me lembra que eu tenho 22 anos e ainda tenho muitas praias para conhecer e ser feliz. Não precisa de muito pra me deixar feliz, basta que tenha praia. E quando a pessoa trabalha em um navio, taí uma coisa que ela vê bastante: praia.
Daí eu fui lá pra paulista ver minha amiguinha cantar. Cada vez que eu ouço essa menina cantar, eu acho que ela tá cantando melhor ainda, como se possível fosse ser melhor do que ela já é. Era música boa e eu fiquei feliz. Não precisa de muito pra me deixar feliz, basta que tenha música boa.
Depois eu vim pra casa em um trem estranhamente não-lotado e cheguei no shopping Eldorado numa noite estranhamente super enluarada e eu resolvi andar até a minha casa. Nisso me liga minha madrinha e a gente vai proseando até eu chegar. Cheguei com as perninhas formigando, orelha queimando mas eu cheguei feliz. Não precisa de muito pra me deixar feliz.