na cama com Bieber

Eu já gastei mais tempo falando mal do Justin Bieber do que procurando emprego. Mas venho por meio deste dizer a vocês que eu hoje posso dizer com sinceridade que eu gostaria de ter relações sexuais com o mesmo. Ou seja, quero dar pro moleque. Pelos seguintes motivos:

1. Eu seria a primeira vez dele
Vocês podem achar que não, que ele deve ser mó comedor e tal por causa da fama e tal. Mas gente, se ele tem aquele corpinho de Kids2 é porque ele nem punheta direito bate ainda. E é muito legal saber que você é a primeira vez do cara porque você pode fazer o que quiser e ele vai achar o máximo do máximo.

2. Adeus cabelo de mulher
Como a gente ia estar no afã da situação, eu iria disfarçadamente passar a 2 na cabeça dele e depois daquela noite ele ia não só ser um homem - ia parecer um homem.

3. Aloprando a criançada
Eu só ia chegar nas menininhas-hóspedes-primas e dizer "ah, o bieber? sei quem é... JÁ FIZ" e elas iam se remoer de ódio e rancor e inveja. E raiva.

Fora que né gente? Treze anos, americano, sem pêlo na perna?
Smokin' hot.