Hospital Universitário e os Ônibus

As pessoas curtem um drama. E quando você curte um drama, o drama curte você. Porque veja vocês que eu não tenho convênio desde 2002 e como todos vocês sabem, eu fiquei doente. Tive um monte de perrengue. E esse perrengue todo eu passei no Hospital Universitário, que é público e taí pra atender você também, amigo do Butantã!
Eu sempre sempre fui bem atendida lá, as demoras e filas que eu enfrentei foram por causa do grande número de pessoas que às vezes lá estavam. O que aconteceria da mesma forma se fosse no São Luis. Muita gente demora aqui e em qualquer lugar.
Meus médicos são tops de linha, sensacionais. Os exames ficam prontos em uma velocidade absurda e eu posso ver os resultados pela internet. A comida é boa, as enfermeiras são bacanas.
Mas isso tudo comigo, porque com as outras pessoas a coisa é muito pior. Ou deve ser, porque só vejo nego reclamando e reclamando. Eles vivem um puta drama no hospital. Eu não.

Que é a mesma coisa com os ônibus da cidade. Aqui não falta ônibus, não falta metrô, não faltam túneis e soluções. O que falta é as pessoas pararem de descer pra cá, entendeu? Porque a própria física já disse que não dá pro Brasil inteiro morar em São Paulo. Não dá. Então voltem para suas respectivas cidades, amigos. Ou parem de reclamar.
Porque é a mesma coisa que eu ir almoçar na casa de uma pessoa e reclamar da comida, xingar o cozinheiro.

As coisas precisam mudar no país, eu sei. A situação é feia pra muita gente. E essa muita gente tem mesmo que pensar bem antes de votar. Eu não, eu posso anular. E vou continuar anulando até a água bater na bunda.

Observem que foram 8 assuntos diferentes no mesmo post. Alguém me pare.