seriously, brasil? itaquera?

Faltam quatro anos ainda para a Copa no Brasil. Eu sei que nesses quatro anos muita coisa vai ser falada, a gente vai esquecer que vai ter copa, depois vamos lembrar de novo, o mundo vai acabar em 2012 e não há motivos para se estressar antes do tempo. Mas eu me estresso.
Rola um boato (até a inauguração é boato) que o Corinthians resolveu construir um estádio. Mas já? É, então. E esse estádio será na maior concentração de conrinthianos do mundo. Prisão? Não, quase. Itaquera. E dizem ainda que a fucking abertura da fucking Copa será lá. Em Itaquera. Nem vou entrar nesse mérito de que gente, Itaquera porque em quatro anos, as far as I know, Itaquera pode virar o novo Morumbi (bairro). Itaquera. Enfim.
Mas aí o cérebro abrilhantado de dois ex-detentos piscou numa idéia genial de pixar o muro do CT do São Paulo, dando uma zoadinha de leve, dizendo que a Copa é deles e que o São Paulo é freguês. Então assim, ou alguém avisa que essa porra desse evento deve ser de comoção e união nacional pros imbecis dos corinthianos todos, que não é Campeonato Paulista, que o mundo vai estar com os olhos no nosso país, que os investimentos e a movimentação turística e econômica vai bombar #talitinha e que guerras e provocações de cunho violento e depredador são extremamente não-recomendados e não-encorajados, ou então desencana. Faz a Copa na Argentina e pronto. Porque sério mesmo, Brasil, se o corinthians começar com essas, vai ficar difícil ter orgulho de qualquer coisa.
E vai tomar no meio do olho do seu cu se você pensou em deixar um comentário revoltado com esse post porque nada, nego, nada justifica uma imbecilidade estimulada como a pixação. E eu tô cagando e andando pro seu time e pro meu também, não estou com ~inveja~ porque ai, o estádio do meu time é uma bosta e não está na copa, então nem perca seu precioso e valioso tempo.