comédia

O que é ou não engraçado varia muito de pessoa pra pessoa. Eu tenho uma teoria que varia inclusive de acordo com o seu grau de instrução. E não estou falando de 'humor inteligente' que é zoar com deputado em prol da ~cidadania~ que todos devemos ter. Porque até o episódio mais tonto de Bob Esponja requer um pouco de fineza do cérebro da pessoa: ele precisa saber que é hora de parar de funcionar e relaxar.
Mas eu nem vou entrar nessa questão porque eu não quero. E hoje na verdade eu já abri o blog pra falar dele, o melhor comediante que há na minha opinião: Luís Miranda.

Esse mocinho tem com certeza um repertório muito maior e mais rico do que o que eu vou citar aqui. Porque os vídeos que eu vou colocar são os famosos, as músicas que tocam na rádio, sabe?
Você já assistiu. Assista de novo, é gostoso. É engraçado, é cultural porque retrata os tipos do brasileiro. Tem palavrões mas são palavrões pontuais, que fazem sentido na frase. É um homem vestido de mulher mas não vestido de travesti/puta. Não tem uma piadinha sequer de cunho sexual. Não que elas sejam ruins mas né gente? Já deu.
E sem mais delongas, com vocês, Luís Miranda em toda sua glória! :D












Enjoy!