retweet

Tudo que é extremista faz mal. Extremismo, radicalismo, fanatismo, tudo burrice. Tudo cegueira. Porque nada é absoluto, nada é completamente bom, nada é completamente perfeito. Portanto, nada merece nosso fanatismo radical e extremo.
Essa regra vale para tudo e tudo mesmo. Até amor, até canja de galinha. Porque se você ama demais, você precisa de ajuda da MAD ~ mulheres que amam demais ~ que por absoluta coincidência é mad de doida. E canja de galinha, minha filha, vai óleo, frango e sal. Você super pode morrer disso.

Tudo tem defeitos, tudo tem dark sides (até a força), tudo tem cu sujo. Por isso, quando você ama uma coisa acima de todas as coisas, você está meio que assinando um atestado de imbecil.
*parágrafo religioso do dia*
Até as pessoas que são extremamente fiéis, extremamente adoradoras de Deus, de alguma forma estão ramelando no esquema: porque se você se priva de viver por causa de Deus, você está falando pra Ele que ó, valeu ai por ter criado o mundo, a música, as festas e a cerveja, mas eu vou tô de boa de aproveitar tudo! E essas pessoas com certeza julgam outras pessoas que não seguem sua crença e estão, portanto, metendo o dedo na cara dos outros filhos de Deus. Que é mais ou menos o que eu faço every single day nesse blog, né? Auto-percepção, a gente vê por aqui.

Por isso, mais uma vez eu aconselho que você tente achar um equilíbrio nos amores e nas dores. Mais uma vez eu digo que nada é tão bom que supere todas as outras coisas boas juntas e mais uma vez eu digo que você deveria se importar menos, reclamar menos e viver mais.

Isso porque eu tive o desprazer de ouvir novamente a frase "fala da minha mãe, mas não fala do corinthians". E nessas horas eu agradeço por não ser o Lobiswoman Jacob e morder fora a cabeça da nega. Nega do sul. Sul do M'Boi Mirim.