ciúme musical

Já aconteceu com você, eu tenho certeza. Você um dia estava assistindo um filme russo dublado pro francês legendado em espanhol na sexta aula de ética da faculdade. Sete alunos acordados na sala, os outros 43 dormindo. Inclusive você. Mas seu braço dormiu, te incomodou e você levantou a cabeça pra mudar de lado e nesse breve instante de lucidez, você olha para a televisão 29 polegadas exatamente na hora do filme que está tocando uma música que você nunca ouviu. Uma música boa, francesa. Você entra em desespero porque quer saber de todo jeito o nome daquela música mas não sabe francês pra jogar o ~trecho da música~ no vagalume. Assiste as 4h restantes do filme numas de querer ler o nome nos créditos mas eis que descobre que a professora gravou do TelecineCult e deu stop quando acabou. Ou seja. Aí você chega em casa e fica desesperado procurando no IMDB todas as informações sobre o filme, joga no google algumas palavras-chave, pergunta em 38 fóruns de cinema. Ninguém sabe o nome da música.
Você desiste, o tempo passa, seu mundo parece incompleto sem aquela combinação mágica de aordes tocando no seu mp3, que você ouve ininterruptamente no trabalho até que a bateria dele acaba. Daí você, movido à música que é, tira o fone, mete nas caixinhas e vai no blip.fm (que é o irmão metaleiro do twitter - ficadica aí) e fica ouvindo aquele monte de coisa estranha que as pessoas do mundo colocam pra tocar. E é aí que de repente e não mais que de repente, aquela música toca. Um cara da Letônia amante da música francesa, que adora gatos e detesta fazer compras, compreendeu seus sentimentos e emoções mais profundas. Ele leu sua mente. E você agora sabe que a música era de um negão parisiense chamado Tété.
E aí você enfrentou esse drama, essa saga, essa provação sofrida PRA DALI DUAS SEMANAS A MÚSICA ESTAR TOCANDO NA NOVELA DAS SEIS?
Vai tomar no meio do olho do filhodaputa do seu cu, Universo.