em Cozumel

Lá em Cozumel tem umas pessoas que acordam todo dia com o sol da manhã. Tomam café da manhã e vão para a praia trabalhar. Porque essas pessoas trabalham na praia. Em Cozumel.
Aí eles esperam os milhares de passageiros dos pelo menos 3 navios que lá aportam todo dia. Porque os passageiros descem e, claro, querem conhecer o mar porque afinal eles estão em Cozumel. Então procuram aquelas pessoas que trabalham na praia, pagam 50 dólares e aquelas pessoas bacanas acompanham os turistas em um mergulho de 40 minutos. E a mesma coisa acontece 5 ou 6 vezes por dia e, portanto, aquelas pessoas ganham mais ou menos 300 dólares cada vez que o galo canta. Em Cozumel.
Daí os passageiros voltam para seus navios e vão embora. E as pessoas bacanas da praia voltam para suas casas bonitas e têm a noite caribenha para aproveitar. Elas têm o céu estrelado e o calor do trópico. Em Cozumel. E depois dormem para no dia seguinte poderem mergulhar mais e ganhar mais dinheirinho gostoso. Em Cozumel.
Eu sou mergulhadora. Amigo, eu sou mergulhadora formada e credenciada e posso afirmar que pouquíssimas coisas são mais prazeirosas e belas do que mergulhar. E apesar de ter passado 5 horas lá, eu já fui pro caribe. Eu fui pra Cozumel.
E você aí sendo promovido a supervisor né? Que inveja.

in reply [and agreeing] to costela.