3-yeas-old daughter

Eu não comecei a vomitar um dia e achei estranho. Não fiquei com vontade de joelho de porco nemfazia xixi a cada 16 minutos. Não foi minha bolsa que estourou, não foi do meu útero que ela saiu. Mas eu tenho uma filha.
A minha filha tem 3 anos, uma mãe e um pai que criam e educam e alimentam e dão carinho. Mas ela é minha filha também porque só sendo minha filha é que se justifica o amor inacreditável que eu sinto por ela. E ela é tão pequena, ela mal sabe as cores. E sabe pontos de exu, qué dizê.


Engraçado perceber que não é só uma questão de simpatizar com uma criança engraçada. Todo mundo simpatiza com ela, você simpatizaria. Porque sério, ela é de outro mundo. Brisa mais que o Bob, fala mais que a nega do leite, lambe as pessoas e tal. Mas não é só brincar com ela de dançar balé, é amor mesmo. De filha. Porque ela ficou doente ontem. E veja você que eu nunca tinha presenciado nada do tipo (e nem presenciei dessa vez, só soube pelo telefone). Derreti de preocupação, fiquei tensa, dormi mal, acendi vela, coloquei semi fogo na casa (sério) e fiquei angustiada e ai, que nervoso. Minha pequena com febre e vomitando. Eu não fiquei tranquila até ir visitar ela hoje e ela vir me receber com um pote de sorvete vazio na cabeça, parecendo um doende com as orelhinhas pra fora. De outro mundo.
E que loucura que é a vida de quem tem uma madrinha que é irmã cuja filha é sua própria filha.