Porra, Capricho!

Com a Capricho eu aprendi que se o gatinho tá te paquerando na balada, você tem que se fazer de difícil. E que para beijar de língua era só enfiar a língua na boca do sujeito e tentar alcançar a guela do mesmo. Também aprendi que se um garoto me encarou a noite toda mas não deu o primeiro passo, eu tenho que ir lá e me apresentar.
Daí veio a vida. E a vida me ensinou que quando a gente tem 11 anos a gente nem vai na balada. Me ensinou que quando a gente beija, num precisa pensar em nada, é só tomar cuidado pra num engravidar (porque quando você vê, já foi, filha) e que se um garoto tá me encarando a noite toda e num fez nada é porque ele é gay e ou adorou a minha roupa ou adorou o meu amigo.
E a vida também me ensinou que ler dicas de relacionamento é tão eficaz quanto aspirina contra a aids. Porque a vida me ensinou que os caras são sempre inconstantes e por mais mulher perfeita que você seja, sempre vai dar merda até o dia que não der mais merda e aí a gente casa.
Agora, quer dar dica de relacionamento? Dica boa mesmo? Dá dica de boquete. Porra.