festa da firma

Mas tudo bem também. Você trabalha no banco, no escritório, na firma. E você gosta disso. Tudo bem. O mundo precisa que existam muitas pessoas como você, que gostem do papel, da gravata, do progresso. O mundo precisa mais de você do que de mim. Eu entendo, eu respeito. Tudo bem.
Meu irmão é uma das pessoas que eu mais admiro na vida. Ele trabalha no maior banco de investimentos do mundo. Ele fez 82 anos de cursinho porque quis estudar na USP. E estuda. Faz um desses cursos mei chatinhos mas ele gosta. Aí que tá, o cara gosta. Faz o que gosta. Faz bem o que gosta.
Por isso não se deprima #menudos só porque você não conhece o caribe. Não pense que eu penso que só o meu sonho é que é legal. Você faz o que gosta, você tá arrasando também. Cada um na sua felicidade, cada um no seu caribe.
Só não me pergunte quando eu vou começar a trabalhar ~de verdade.
Nunca.