não está tudo bem, arco-íris

Let's rain in the wet again e falar mais uma vez da pior praga que já assolou a juventude desde tênis com rodinhas: mania colorida de ser.
Estou aqui dando minha opinião inteiramente sócio-comportamental, vou nem entrar no mérito musical da coisa porque não é essa a questão. O problema aqui é que estão enganando nossas crianças.
Esses meninos que usam calça rosa e laranja e saem por aí espalhando o amor têm uma mensagem superficialmente bonita e libertadora. Porque se você pensar, é legal que a nova geração esteja nessa vibe feliz e alegre depois da era emo. O problema, no entanto, é a sexualidade envolvida na coisa.
Coloridinhos parecem viadinhos mas dizem que não são. Amigos, eles são. Talvez não todos (sim, todos são) mas a grandissísima maioria é. E dizem que não são. Mas são. Entenderam o problema? Você fala pra uma geração que it's okay usar rosa e parecer uma menina, mas você nega que seja gay. E as crianças acreditam, ué. Que maldade eles têm? E aí você vê um monte de meninos se tornando viadinhos sem saber que estão sendo viadinhos porque os viadinhos que ele idolatram dizem que não são viadinhos. Mas são.
Então é o seguinte, meninas, ou vocês assumem logo que dão a merda do cu e aí sim espalham a mensagem da aceitação, da igualdade, do respeito, ou então corte esse cabelo. Vocês estão causando uma bagunça que vai ser difícil desfazer quando essa criançada crescer, adiquirir maldade, olhar no espelho e perceber que são viadinhos. A cabecinha deles vai explodir. Porque aí eles já não sabem o que são, do que gostam e quem matou Lineu. Porque tudo bem ser gay se você é gay. Mas não está tudo bem em ser gay se você não é gay. Daí nossa geração colorida vai virar geração divã. Qué dizê, tudo culpa do merthiolate, que num arde mais.